Notebook totalmente travado

Resolvido/Fechado
camilacarvalho Posts 3 Data de inscrição quinta 20 de agosto de 2015 Status Membro Última visita 31 de agosto de 2015 - 31 ago 2015 às 16:01
 Paloma - 1 abr 2020 às 00:03
Boa tarde pessoal,


Estou com um problemão. Meu notebook (Dell Vostro) e ele travou totalmente. O cursor não mexe, não desliga, não posso tirar a bateria porque ela é embutida, além disso está fazendo um barulho muito estranho. Acho que o barulho é no cooler. Alguma ideia do que seja?
Veja também:

2 Respostas

Oi

Tente desligar pressionando (sem largar) no botão ON/OFF e ligar novamente em modo de segurança. Mas atenção, se você estiver escutando um barulho estranho, o mais acertado é chamar um técnico, pois ele deve estar esquentando. Se você souber, verifique você mesmo se as ventoinhas de ventilação estão funcionando corretamente: está escutando o som do ventilador? então está tudo certo com o ventilador. Ao contrário, o barulho está estranho ou não escuta nada, elas podem ter travado ou danificadas. neste caso será preciso trocá-las.

Boa sorte
677
camilacarvalho Posts 3 Data de inscrição quinta 20 de agosto de 2015 Status Membro Última visita 31 de agosto de 2015 1
31 ago 2015 às 18:24
Obrigada! Consegui reiniciar assim! Funcionou na terceira tentativa! :D Vou procurar um técnico para ver o problema do barulho.
1
Valeu mesmo. Ajudou muito
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade