Problemas Com Monitor

Fechado
RafaelAlan - 21 set 2015 às 14:18
 RafaelAlan - 1 out 2015 às 20:50
Boa Tarde,

Fiz o Download da Demo de um Game hoje ao meio dia, não sei se esta foi a razão pelo ocorrido, mas meu pc ficou com a tela preta do nada, porem continuou a reproduzir a playlist de música que estava sendo executada, até que deu um barulho estranho tipo um "Brrrrrrrrrrrrrrr" Ai reiniciei ele e desde então o monitor não esta mais funcionando, Aparece a primeira tela onde aparece o processador e hd após isso a tela fica preta, o led permanece aceso mas a tela continua preta, se eu desligo o monitor e ligo novamente ele aparece a tela normal mas por menos de um segundo e volta a ficar preta.

Agradeço desde já caso alguém possa me ajudar.

1 Respostas

Roger_Douglas Posts 88 Data de inscrição quinta 16 de abril de 2015 Status Contribuinte Última visita 18 de outubro de 2015 256
21 set 2015 às 20:30
Opa!

Pelo jeito talvez seja problema no driver de vídeo, pois se aparece a primeira tela, a da BIOS, é sinal de que o monitor tá funcionando.

Tenta entrar em modo de segurança e reinstalar o driver de vídeo.

Ah, qual o sistema operacional?
1
RafaelAlan Posts 1 Data de inscrição segunda 21 de setembro de 2015 Status Membro Última visita 1 de outubro de 2015
1 out 2015 às 14:01
Windows 7 64 bits

Ao retornar do trabalho no mesmo dia, estava funcionando normalmente.

Porem ontem a noite voltou a não funcionar, estava fazendo um trabalho da faculdade a imagem começou a ficar tremula, reiniciei o computador o monitor começou a fazer um barulho estranho "como um rádio tentando sintonizar uma estação"
0
Roger_Douglas Posts 88 Data de inscrição quinta 16 de abril de 2015 Status Contribuinte Última visita 18 de outubro de 2015 256 > RafaelAlan Posts 1 Data de inscrição segunda 21 de setembro de 2015 Status Membro Última visita 1 de outubro de 2015
1 out 2015 às 18:43
Nesse caso sugiro reinstalar o driver de vídeo novamente, se for possível.

Tenta entrar em modo de segurança, liga o computador fica apertando a tecla F8 pra ver se aparece um menu pra você.

Se aparecer, selecione modo seguro, e então localize o gerenciador de dispositivos e reinstale o driver de vídeo.

Tenta primeiro ver se ele entra em modo seguro e me fala por aqui.
0
RafaelAlan > Roger_Douglas Posts 88 Data de inscrição quinta 16 de abril de 2015 Status Contribuinte Última visita 18 de outubro de 2015
1 out 2015 às 20:50
Ele apenas carrega a primeira tela e sai fora, inicia normalmente porém sem a funcionalidade do monitor, eu tenho um notebook aqui tem alguma forma de eu transmitir o monitor do PC no notebook? Por hdmi ou vga
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade