Sims 3 Não funciona depois de download

Fechado
filipa - 24 set 2015 às 13:56
 usuário anônimo - 25 set 2015 às 12:41
Bom dia,
Olá, preciso de ajuda dos experientes em pcs e instalação de jogos...
Eu tenho instalado os Sims 3 Base, Sims 3 Aventuras no mundo e os Sims 3 Pela Noite Dentro, tudo original (Só tenho o CD Pela Noite Dentro, que utilizo para abrir o jogo, os outros dois forem instalados através de Cds de amigos).
Já tenho instalado os jogos alguns anos e sempre funcionou bem, mas hoje tive a infeliz ideia de fazer download de uma expansão (Sims 3 Fast Line Stuff) então como não percebia muito de download vi alguns videos no Youtube sobre como o fazer. Então decidi cumprir todos os passos que um desses videos mostrava sobre como fazer download de uma expansão dos Sims3: Instalei o UTorrent, fui ao Pirate Bay buscar o torrent e dentro desse ficheiro tinha o Guia de Instalação, que fui seguindo. Depois de cumprir os passos, que até ai tinha corrido tudo bem fui clicar no icone Sims 3 que vai dar á tabela de Programa de Lançamento para poder iniciar o jogo quando logo no inicio apareceu esta mensagem: OCORREU UM ERRO DURANTE A INSTALAÇAO. CONSULTE O REGISTO PARA OBTERES MAIS INFORMAÇÕES - e depois a tabela fecha automaticamente, nem deixa eu clicar em mais nada.
Eu em seguida desinstalei logo o download que tinha feito da Expansão Sims3 Fast Line Stuff, pensando que depois ia voltar tudo ao normal mas não, dá a mesma mensagem. E quando eu clico no outro icone dos Sims3 Pela Noite Dentro aparece tambem: NÃO É POSSIVEL INICIAR O JOGO. CODIGO DE ERRO 345.
Eu não entendo muito de computadores mas sei que fazer esse download arruinou meu jogo.
Alguém me ajuda por favor? O que tenho que fazer? :(



1 Respostas

usuário anônimo
25 set 2015 às 12:41
O Sims é um jogo pago. Não podemos te ajudar.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade