Tenho internet em casa ,mas o meu pc não consegue conectar mais.

Fechado
Fernando Lima - 5 out 2015 às 19:26
bBablabla123 Posts 4 Data de inscrição quarta 23 de setembro de 2015 Status Membro Última visita 5 de outubro de 2015 - 5 out 2015 às 20:17
Boa noite,

Olá pessoal , me desculpe mas preciso de ajuda.
O meu PC com sistema operacional Windows 7,tinha um modem simples e fazia conexão tranquilamente . Pedi a operadora para instalar um modem wifi ,para ter conexão na casa toda. Para o notebook , tablet e celulares funcionassem de qualquer lugar da casa . O PC estava funcionando normal . Quando derrepente parou a conexão no PC . O PC liga ,na barra abaixo da tela ao lado do auto falante me avisa que tenho acesso a internet . Mas quando acesso a internet surgi uma mensagem que estou sem conexão .Entrei no painel de controle e acessei a minha rede e vi que a internet chega na minha casa mas não me dá conexão ao meu PC . Todos os outros aparelhos funcionam com wifi .Pois aparece uma o sinal de ? entre o planeta e minha casa.Como parecesse uma quebra de linha.Será que alguém já passou por isso e pode me ajudar? Por favor.

1 Respostas

bBablabla123 Posts 4 Data de inscrição quarta 23 de setembro de 2015 Status Membro Última visita 5 de outubro de 2015 2
5 out 2015 às 20:17
olá boa noite , isso é muito estranho nunca passei por isso ,mas acho que todos nós não podemos te ajudar ,faz o seguinte liga na operadora do wifi e pergunta oque acontece e pede para o instalador arrumar
2

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade