ACESSAR O WIFI COM ANDROID - Atualize o firmware do seu roteador

Fechado
Jairo - 23 out 2015 às 03:54
 Perfil bloqueado - 23 out 2015 às 08:32
Depois de farmatar, reiniciar o meu celular android e vasculhar todos os vídeos e sites sobre o assunto tentando resolver esse problema de acesso ao wifi, resolvi acessar o meu roteador, (D-Link DIR 655). Utilizando o google chrome e digitando na barra de endereço o DNS padrão, meu caso "192.168.0.1" (isso com conexão feita via cabo entre o roteador e o computador)" Acessei e fui em "FERRAMENTAS" ou "TOOLS", dentro dessa opção fui em "FIRMWARE", dentro da janela cliquei em "cheque online a última versão do Firmware" ou "Check Online Now for Latest Firmware Version".
Baixei a última versão para o meu computador, ai foi só ir para a janela na mesma página intitulada "FIRMWARE UPGRADE" ou "atualização de firmware", selecionei o arquivo que havia salvo, fiz o upload, esperei a atualização. Segui as instruções de reinicialização do roteador e pronto. Nessa mesma página atualize a data e horário do seu roteador, clique na opção para cópias a mesma data do seu computador.

NA MAIORIA DOS CASOS QUE LI, PERCEBI QUE O PROBLEMA ESTAVA NO "roteador" e não nos celulares.
Eu uso um moldem cisco DPC3925 da NET. Mas faço um bridge dele via cabo para o meu roteador D-Link que tem um wifi mais potente, mexi e atualizei apenas o D-Link. Espero ajudar alguém.
PROBLEMA TOTALMENTE RESOLVIDO!

1 Respostas

Perfil bloqueado
23 out 2015 às 08:32
Ola

Obrigada pela dica! Volte sempre ao nosso fórum.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade