Sua conta está temporariamente bloqueada

Resolvido/Fechado
Ajudem ! - 29 nov 2015 às 22:45
 Lorenzo Oliveira - 24 fev 2017 às 16:43
Bom dia,

pfv me ajudem urgente, eu entrei num site pra ganhar curtidas
achei q n ia ser nada demais fiquei quase 3 semanas usando
agr deu isso no facebook pfv me ajudem eu fasso de tudo pra entrar no facebook fasso tudo certinh mais no final sempre dar erro no servidor e embaixo aparece
500
pfv me ajudem mesmo preciso falar uma coisa séria pros meus familiares
ah mensagem no facebook aparece assim ó


Sua conta está temporariamente bloqueada

Detectamos uma atividade suspeita na sua conta do Facebook e a bloqueamos temporariamente como precaução de segurança.
É provável que a sua conta esteja comprometida porque você inseriu sua senha em um site projetado para se parecer com o Facebook. Esse tipo de ataque é conhecido como phishing. Saiba mais na Central de ajuda.
Nas próximas etapas, acompanharemos você em uma verificação de segurança para ajudar a proteger sua conta e liberaremos o acesso a ela.
Veja também:

1 Respostas

Perfil bloqueado
30 nov 2015 às 08:20
Ola

Limpe o seu navegador, o registro do sistema, redefina sua senha, Reinicie seu computador e tente novamente. Não esqueça de sair do site de curtidas (normalmente é falso)
0
Francielly Silva
31 ago 2016 às 06:49
eu tentei mudar o administrador das minhas paginas ai bloqueou minha conta ai pede toda hora pra trocar a senha ai quando eu troco acontece isso O Facebook está temporariamente indisponível. Estamos dando um jeito nisso... ai o link que aparece e esse - www.facebook.com/sorry.php
0
Lorenzo Oliveira
24 fev 2017 às 16:43
Minha conta foi bloqueada agora presica de um codigo mas eu troquei de chip
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade