Denunciar

Ícones da barra de tarefas sumiram e Menu Iniciar não abre - W10 [Resolvido]

Faça uma pergunta Debs - Última respostas em 7 Dez 2016, às 20:55
Bom dia, os ícones da minha barra de tarefas (incluindo o relógio) sumiram misteriosamente e o Menu Iniciar simplesmente não abre mais! Já reiniciei o PC mas nada muda! Uso o WINDOWS 10. Alguém pode me ajudar a resolver o problema?
Ver mais 
Útil
+61
moins plus
Desinstale e instale novamente, alguma coisa deve ter saído errado. Que OS você tinha antes? ou 7 ou o 8?
Marllon Brando- 13 Mai 2016, às 19:44
Ótima dica. Foi só clicar na Barra de Tarefas e depois Alt + F4. Na janela que abre eu escolhi Reiniciar, e quando ligou novamente o problema tinha desaparecido. Obrigado pela dica.
Responder
JoottaB 1Posts sábado 18 de junho de 2016Data de inscrição sábado 18 de junho de 2016 Última visita - 18 Jun 2016, às 23:41
Cacete Julio Cezar, vc é demais, estava quase formatando o PC já, muito obrigado.
Responder
Camila- 22 Jun 2016, às 07:34
Milaaaaa, muito obrigada. Eu estava super desesperada aqui por não conseguir arrumar.

Problema resolvido!!!!!
Responder
Caludo- 16 Nov 2016, às 23:18
A dica de Mica com a dica de Carlos Abreu dá 100% certo! Obrigado
Responder
Luiza- 7 Dez 2016, às 20:55
Nossa!!! Muito Obrigada Milla!! Deu certo comigo também!!
Graças a Deus!!
Obrigada!
Responder
Adicionar comentário
Útil
+5
moins plus
Windows+T= funcionou!! Ufaaa!!
Adicionar comentário
Útil
+2
moins plus
Olá, comigo isso acontece as vezes , e quando acontece eu reinicio e clico na lateral inferior em POR PTB , abre uma segunda opção que POR PTB2 seleciono essa opçao e clico...dai na sequencia só logar como de costume ...
Espero que ajude ..
Guifa- 7 Fev 2016, às 11:08
Olá, fiz isso e funcionou perfeitamente na primeira vez que aconteceu.
Porém um bom tmp dps aconteceu novamente e não funciona mais, teria mais alguma dica para resolver isso??
Responder
Adicionar comentário
Útil
+1
moins plus
Que bom que deu certo! Parabéns!
Adicionar comentário
Útil
+1
moins plus
Assista a este vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ssklUT2rQ4k
Adicionar comentário
Útil
+0
moins plus
Realmente a sugestão de Milar cferto.IHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH deu supe
cidavas- 3 Fev 2016, às 07:29
Foi a deu sugestão que certo
Responder
Adicionar comentário
Útil
+0
moins plus
Bom dia, os ícones voltaram, mas o menu iniciar não funciona ainda, já reiniciei várias vezes e nada. Alguém sabe como resolver?
Adicionar comentário
Útil
+0
moins plus
pode te ajudar veja as soluções aqui http://www.luizhenriquecampos.com.br/tag/windows-10/
Adicionar comentário

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!