Youtube

Fechado
waldema Posts 4 Data de inscrição quarta 3 de fevereiro de 2016 Status Membro Última visita 4 de fevereiro de 2016 - 3 fev 2016 às 20:52
waldema Posts 4 Data de inscrição quarta 3 de fevereiro de 2016 Status Membro Última visita 4 de fevereiro de 2016 - 4 fev 2016 às 12:18
de repente, ontem, fui assistir um video que tinha nos favoritos e não rodou tentei entrar no YouTube para pegar de novo, não entrou, ai descobri que meu note não pegava o youtube, fuí no PC (tudo com Win10) nada, Fui em outro Pc (com win7) também nada, como tenho wifi, pensei ser a rede, más ao tentar no Tablet (Andriod) entrou então descarto a rêde pois o tablet pega a mesma rede, passei parte da tarde tentando achar o porqué, algum bloqueio, antivirus desativei, TLS, TTs, avançadas... esgotei meu conhecimentos, nada fez com que YOUTUBE entrasse, não entra nada que seja do Site,não é so os videos, e tudo...

1 Respostas

Perfil bloqueado
4 fev 2016 às 06:47
Oi

Tentou um coisa bem simples: limpar o cache e o histórico de seu navegador?
0
waldema Posts 4 Data de inscrição quarta 3 de fevereiro de 2016 Status Membro Última visita 4 de fevereiro de 2016
4 fev 2016 às 07:32
são 3 PCs diferentes e um tablet na mesma rede ...O Tablet (com android) entra no Youtube, os PCs , (com Windows,... 2 com W 10,e 1 com W7) não entran no YouTube, e Eu já desinstalei o navegador (IE 11), E (Ege) Instalei o Crome, Não entrou no YouTube, mudei para o Firefox, Não Entrou... usei o navegador da Baidu, também não entrou .. é só ter "youtube.com "que não entra... extranho que na mesma rede Wifi, não entra no youtube, pcs com windows os smarts Lumia , sansung e um outro piratão com android 4 entra normal, e os pcs um deles estava encostado a tempo liguei também nao funcionou até cogitei que fosse algo como Microsoft contra youtube ou viceversa...
0
waldema Posts 4 Data de inscrição quarta 3 de fevereiro de 2016 Status Membro Última visita 4 de fevereiro de 2016
4 fev 2016 às 12:07
estou de volta ...depois do ultimo contato, desisti do youtube,... falei aqui na minha casa, "quem quiser youtube, use seu cel ou seu tablet"... isso foi lá pelas 8.00 horas, más mais ou menos 11,15..ou e meia... precisei fazer uma consulta, e fuí no Note e entrei no google fiz a pesquisa e uma das respostas estava, justamente, no youtube,... cliquei,... nào é que abriu...? e agora está funcionando normalmente em todos os Pcs, mesmo em aqueles 2 que não ascessavan e que não mexí, explicação? deve ter...mais.... bom..
Más entrei para agradecer a boa vontade do pessoal, em especial de: Ninha25,
está funcionando, e não me perguntem como...não sei... depois de um dia e meio me batendo em tres Pcs, o youtube voltou a funcionar sozinho...Obrigado pela disposição... Dema...
0
waldema Posts 4 Data de inscrição quarta 3 de fevereiro de 2016 Status Membro Última visita 4 de fevereiro de 2016
4 fev 2016 às 12:18
eu já tinha limpado cache e até excluido ,não só o historico, o próprio IE, deletei arquivo por arquivo, como se diiz "na unha" para não ficar nenhuma "lembrança"do anterior...abraço Dema
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade