Erro Excel

Resolvido/Fechado
EduardoP05 Posts 1 Data de inscrição quinta 18 de fevereiro de 2016 Status Membro Última visita 18 de fevereiro de 2016 - Atualizado em 22 set 2022 às 15:13
kiseplayer Posts 3 Data de inscrição sexta 30 de junho de 2023 Status Membro Última visita 30 de junho de 2023 - 30 jun 2023 às 15:02

Olá! Por favor me ajude! Eu recebo este erro Excel:l "Infelizmente o Excel encontrou um erro que o está impedindo de funcionar corretamente. Como resultado, o excel deverá ser fechado. Gostaria que fizéssemos o reparo agora?"

Veja também:

2 Respostas

Jordansancho Posts 1 Data de inscrição terça 23 de fevereiro de 2016 Status Membro Última visita terça 23 de fevereiro de 2016 21
23 fev 2016 às 20:17
Olá , como vai?
Execute os seguintes passos recriar os registros do Office: Em executar digite regedit, procure pelo caminho:HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Office\, clique sobre a pasta Office com o botão direito e renome para Office.old, então feche o editor de registro e reinicie a máquina, quando iniciar novamente teste os programas do Office. Isso deverá solucionar seus problemas, abraços.
Também posso sugerir-lhe este programa eRepair Excel http://www.erepairexcel.com/pt/
Boa sorte!
21
Excelente solução! Voltei para agradecer e dizer que o primeiro passo atraves do regedit já resolveu problema.
3

Funcionou mesmo... obrigada

2

Salvou minha vida!! obrigado mesmo!! 

1
kiseplayer Posts 3 Data de inscrição sexta 30 de junho de 2023 Status Membro Última visita 30 de junho de 2023
30 jun 2023 às 15:02

Muitíssimo obrigada.

Nem mesmo a Comunidade da Microsoft forneceu uma solução tão simples, rápida, direta e eficiente!

Que você seja recompensado com muitas bençãos e favores de Deus.

Você plantou uma semente em 2016 e, veja só, ainda em 2023 ela dá bons frutos!

Fiz meu cadastro apenas para deixar registrada a minha gratidão.

0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade