Problema com computador e windows 10

Fechado
Geraldodesouza - 13 abr 2016 às 20:32
 Perfil bloqueado - 14 abr 2016 às 06:03
Boa noite meu caro, estou desesperado. Meu notebook veio com windows sete pre-instalado. Podia eu sempre recuperar o meu sistema e ou formatar a partição c e estava com tudo zerado de novo. Coloquei o windows 10, tudo ia muito bem por mais de seis meses até que sumiu o menu iniciar, a barra de ferramentas e para completar a desgraça o teclado não funciona corretamente. Tive que alugar um outro notebook e pesquisar o problema. Consegui fazer um iso do windows 10 e instala-lo novamente mas não é uma instalação limpa, não mostra as partições, não dá nenhuma opção. De maneira que nao consertou o teclado e, só uso o teclado virtual. Tenho duas partições , sendo D com meus arquivos. Tenho também a chave do windows sete mas ela não serve para nenhum windows sete baixado por ser de windows pré-instalado. Preciso de ajuda, gostaria de recuperar o windows sete já que ‘penso’ estar compactado em alguma partição escondida no notebook. E, depois passar p o windows 10 e voltar sempre que tiver algum problema. A tarefa mais urgente agora é consertar o teclado. Todos os procedimentos ensinados disponíveis já fiz, Clicar fn + outras teclas, não funciona já fiz todos os procedimentos imagináveis e descrito em outras dicas, mudei até para outra lingua voltei, ABNT, ABNT2, etc. Aprendi até a entrar no setup depois de implantar o windows 10, nada me ajudou. SOCORRO! SOCORRO! SOCORRO!

2 Respostas

usuário anônimo
14 abr 2016 às 02:14
Melhor falar diretamente com a Microsoft:
https://www.microsoft.com/pt-br/search/result.aspx?q=windows%2010
0
Perfil bloqueado
14 abr 2016 às 06:03
Oi

Se você já fez tudo o que falou, só te resta levá-lo para um técnico.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade