Como usar duas formulas diferentes para um único resultado

Resolvido/Fechado
Nilssilva Posts 7 Data de inscrição quinta 28 de abril de 2016 Status Membro Última visita 2 de maio de 2016 - 28 abr 2016 às 20:04
Nilssilva Posts 7 Data de inscrição quinta 28 de abril de 2016 Status Membro Última visita 2 de maio de 2016 - 2 mai 2016 às 20:28
Boa noite!

Tenho uma planilha que preciso que copie o conteúdo de uma celula (texto), quando essa contiver conteúdo predeterminado.
Abaixo a imagem da planilha:

resultado em A

Quando o conteúdo da celula C for igual a NET, deve copiar o conteúdo da D na A
Se o conteúdo da D não contiver nada, então a A ficará em branco.

Lembrando que é uma lista de nome existente na C.

Grato,
Veja também:

6 Respostas

Mazzaropi Posts 1985 Data de inscrição segunda 16 de agosto de 2010 Status Contribuinte Última visita 24 de maio de 2023 591
30 abr 2016 às 13:52
Nilssilva, Boa tarde.

Não conseguí entender quando você fala de:
"...Dessa posso alterar a classificação na guia ìndice_geral sem alterar o resultado guia Mensal. Entendeu... ..."

Sem ver a sua planilha está muito difícil de ajudá-lo.

Fiz um exemplo aplicando a fórmula igual você deseja.
http://speedy.sh/GVeJM/30-04-2016-Nilssilva-pt-Kioskea.xlsx
Dê uma olhada e nos diga se era isso o que você queria?

Salve a sua planilha em um site gratuito, www.speedyshare,con e coloque o link para download aquí.
Assim será possível realmente entender a sua necessidade.
2
Nilssilva Posts 7 Data de inscrição quinta 28 de abril de 2016 Status Membro Última visita 2 de maio de 2016
2 mai 2016 às 10:27
Bom dia meu Nobre!

O exemplo que me enviou é exatamente o que preciso, entretanto quando apliquei na planilha, ela não retornou com o resultado, ficou em branco.
Coloquei a planilha em http://speedy.sh/PBdaD/Controle-Periodicos-e-Livros.xlsx
Toda que vez que altero alguma celular na coluna L (origem) da guia Índice_geral, preciso fazer manual as alterações da guia Mensal na coluna D (origem).
E se eu especificar de qual celular ele deve copiar, irá ficar errado qual mudar a ordem da lista da Índice_geral. Essa lista em alguns momentos preciso alterar a ordem de classificação da coluna. Veja a coluna I, preciso que funcione como ela, porém como é "texto" não consigo criar a formula... rsrs

Grato,
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade