Denunciar

Sem som nem pelo fone, tanto no Windows quanto no Ubuntu [Resolvido]

Faça uma pergunta youshi93 44Posts domingo 15 de maio de 2016Data de inscrição ContribuinteStatus terça 21 de junho de 2016 Última visita - Última respostas em 16 Mai 2016, as 01:51
Oi pessoal,

Ja rodei bastante na net e ainda não consegui resolver esse problema. E olha que sou insistente ao cubo. Vamos lá.

Meu notebook não está funcionando o áudio. O ícone de som fica com um "x" e com a seguinte mensagem "Não existe nenhum Dispositivo de Saída de Áudio instalado". Coloquei o fone de ouvido e o som não sai também. Pluguei o driver de som de outro note pra testar e ainda assim não funcionou. Coloquei o CD de instalação do Ubuntu pra testar e mesmo assim não funcionou nem no Ubuntu.

Já atualizei todos os drivers utilizando direto a ID dos Hardwares, fui em serviços e deixei em "auto" o componente de som, já dei comando no cmd e nada. Como podem ver ja dei uma volta bem grande. Já não tenho mais ideias.

Meu sistema é o Windows 7 Professional 32 bits.

Se alguém estiver disposto a resolver isso comigo pra ficar registrado a resolução disso, desde já agradeço.
Ver mais 
Útil
+1
moins plus
Acho que está na hora de chamar um técnico.
Adicionar comentário

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!