Meu teclado está desconfigurado

Fechado
N SEI OQ E ISSO - 17 mai 2016 às 14:18
youshi93 Posts 44 Data de inscrição domingo 15 de maio de 2016 Status Contribuinte Última visita terça 21 de junho de 2016 - 19 mai 2016 às 10:16
Quando eu escrevo por exemplo a letra o e tento botar o acento ele aparece com esse simbolo ƥ em vez de aparecer com ó (so consegui botar o o com acento pq copiei de um lugar para mostar) como fasso pra arrumar isto se e q tem como OBG !!!

esse p com acento so aparece no skype quando tento botar acento no o ele troca para p nao sei pq !!! e em navegadores ele apenas nao coloca acento ja tentei abnt , abnt 2
uso notbook isso aconteceu depois q instalei o windows 10 , e meu not nao tem a tecla num lock, tbm ja tentei usar o fn + num lock e nao funcionou !!!

NAO CONSIGO BOTAR NENHUM ACENTO SE QUER !!!

2 Respostas

N SEI OQ E ISSO
18 mai 2016 às 12:19
nao resolveu meus problemas mas obrigado por tentar ajudar 'u'
0
youshi93 Posts 44 Data de inscrição domingo 15 de maio de 2016 Status Contribuinte Última visita terça 21 de junho de 2016 13
19 mai 2016 às 10:16
Bom dia amigo,

Verifica se, quando você clica com o cursor na barra onde quer escrever, muda sozinho a barra de idiomas na barra de tarefas em baixo. Se alterar sozinho, só ter calma e mudar para a que utiliza normal clicando la.

Se isso não se aplicar ao seu caso, verifica nas configurações do teclado se existem mais idiomas instalados (por exemplo: ingles, portugues portugal) e remove eles. Se tiver outro ABNT ou algo que não utilize, remove eles e deixa só o que utilizas. Beleza?

Tenta aí e qualquer coisa a gente resolver junto. ;)
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade