Meu telefone tem um espião

Fechado
JEANENE Posts 1 Data de inscrição quinta 19 de maio de 2016 Status Membro Última visita 19 de maio de 2016 - 19 mai 2016 às 14:49
 usuário anônimo - 20 mai 2016 às 02:08
Boa tarde!

Ja sei que o meu telefone tem um espião, a pergunta é o seguinte . Esse espião fica alojado no aparelho ou no chip? Caso de troca o chip será resolvido o problema ? A pessoa que me deu o aparelho, estava com o chip , acredito que as informações estão sendo passadas por ele. E outra pergunta, se bloquear a pessoa no WathsApp ele deixa de ver as minhas conversas ou isso não interfere ?
Eu não entendo de aparelhos de programas, o celular na minha opinião seria um meio de comunicarmos com as pessoas e não de invadirmos a privacidade . Estou decepcionada de fato. Me ajudem a entender melhor e preciso de uma orientação como recuperar o aparelho , no caso de resetar que as pessoas falam funcionaria ou o aparelho nesse caso seria melhor descartá-lo ?

1 Respostas

usuário anônimo
20 mai 2016 às 02:08
Acho que se você tirar o seu chip e resetar, vai limpar o telefone, mas você perderá os seus dados.
Quanto ao WhatsApp, se você bloquear uma pessoa ela não poderá ver mais nada em relação a você.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade