Denunciar

Vírus do atalho - nenhum método de remoção funciona [Resolvido]

Faça uma pergunta MARIABDS 3Posts domingo 22 de maio de 2016Data de inscrição terça 24 de maio de 2016 Última visita - Última respostas em 22 Mai 2016, as 08:17
Boa noite. Depois que conectei meu pen drive em um computador infectado, transformou todas meus arquivos em atalhos. E deixou meus arquivos ocultos. Quando cliquei no atalho para tentar abrir o arquivo no meu computador, abriu e fechou o prompt de comando, desde então todo pen dive que coloco no meu computador, passou a transformar arquivos em atalhos e deixa-los ocultos. obs.: meu computador em si esta normal. Acontece que ja tentei de várias formas remover o virus e nao consigo. inclusive ja formatei meu pen drive, e quando coloco novamente no meu computador, o virus volta a aparecer. Ja passei o antivirus (AVAST, nao encontrou virus), ja instalei uma propria ferramenta do windows de remoção de sofware mal-intencionado (nao encontrou nada), ja usei o USBVaccine, já tentei usando o comando prompt para remoção do virus do pen drive (os atalhos continuaram). Nada funciona, alguem me ajuda por favor!!!!!
Ver mais 
Útil
+2
moins plus
Se o avast não detectou virus, melhor ver um técnico.
Tente o spybot.
MARIABDS 3Posts domingo 22 de maio de 2016Data de inscrição terça 24 de maio de 2016 Última visita - 22 Mai 2016, as 08:17
Conseguir resolver, instalei o antivirus AVG, ele conseguiu detectar e excluir o vírus. Mas obrigada por tentar ajudar!!!
Responder
Adicionar comentário

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!