Barra de tarefas não funciona

Fechado
MARIABDS Posts 3 Data de inscrição domingo 22 de maio de 2016 Status Membro Última visita terça 24 de maio de 2016 - 24 mai 2016 às 07:39
edsoncarneiro Posts 1 Data de inscrição quarta 8 de junho de 2016 Status Membro Última visita 8 de junho de 2016 - 8 jun 2016 às 08:42
Bom dia,
minha barra de tarefas parou de funcionar completamente, meus ícones sumiram, o relógio sumiu, o volume sumiu, a rede sumiu, o calendário sumiu, tudo sumiu. As unicas coisas que estão aparecendo é o botão do windows (que não funciona, mesmo eu clicando com o botão direito ou esquerdo do mouse, não aparece nada, nenhuma opção), barra de pesquisa também não funciona. Antes quando dava esse problema, eu clicava com o botão direito do mouse em cima do ícone do windows e colocava pra reiniciar e voltava a funcionar normalmente. Mas agora nem isso mais funciona, alguem sabe como corrigir esse erro?


2 Respostas

usuário anônimo
25 mai 2016 às 02:22
Você tem antivírus? Já fez varredura?
0
edsoncarneiro Posts 1 Data de inscrição quarta 8 de junho de 2016 Status Membro Última visita 8 de junho de 2016
8 jun 2016 às 08:42
Posta ela também no site da Microsoft, também estou com problemas, ícones da área de trabalho e ícones da barra de tarefas estão travadas no Windows 10
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade