Meu notebook deu problema

Fechado
deockar alexandre - 1 jun 2016 às 13:49
aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 - 1 jun 2016 às 15:06
Bom dia,
O meu notebook funcionava perfeitamente a internet, mas depois que eu atualizei pro windows 10 a internet ficou mais lenta, ate ja procurei na internet metodos mais sem sucesso, e a minha internet funciona bem nos outros celular e pc aqui de casa, mais so o meu que ta assim, nao fico sem internet e que ela fica bem lenta. Alguem me ajuda?

1 Respostas

Perfil bloqueado
1 jun 2016 às 14:11
Ola

Pode ser um vírus no seu computador: faça uma varredura.
0
aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 1.730
1 jun 2016 às 15:06
Aconteceu o mesmo comigo quanto atualizei o notebook Lenovo. Então fiz o seguinte:
Primeiro entrei no site do fabricante com o modelo de meu note e atualizei todos os drivers. Depois fui no menu executar e digitei msconfig. Tomei o cuidado de marcar a caixa Ocultar todos os serviços da Microsoft. Desmarquei os itens desnecessários como adobe, mozila, etc... e só deixei o driver de áudio e de vídeo, aplicar, ok. Depois fui na aba inicialização de programas abri o gerenciador de tarefas e também só deixei os drivers citados acima, aplicar, ok. A outra opção é voltar ao seu sistema anterior, o que não recomendo, pois será um retrocesso.
aaafelix
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade