MotoG 2 Geração, backup das imagens

Resolvido/Fechado
AnaClaudiaCBarreto Posts 2 Data de inscrição domingo 5 de junho de 2016 Status Membro Última visita 6 de junho de 2016 - 5 jun 2016 às 11:25
AnaClaudiaCBarreto Posts 2 Data de inscrição domingo 5 de junho de 2016 Status Membro Última visita 6 de junho de 2016 - 6 jun 2016 às 08:54
Bom dia,


Olá pessoal, quero formatar meu Celular Moto G mas antes preciso fazer os bkps de todas imagens. Porém através do usb não consigo visualizar algumas pastas de imagem, como por exemplo imagens Capturadas de Tela.

via Explorer do windows (\XT1069\Interno\Pictures), só vejo estas subpastas:
Instagram e Layout

Mesmo tentando localizar ainda via explorer, arquivos com extensões *.png; *.jpeg; *.jpg
Neste caso não aparece nada.

Já tentei deixar no modo MTP e PTP.

Alguém pode me auxiliar?
Muito obrigada

3 Respostas

usuário anônimo
5 jun 2016 às 12:04
Tente um disco rígido externo.
0
Perfil bloqueado
6 jun 2016 às 05:46
Oi

Você já tentou um programa de nuvem para salvar o conteúdo de seu celular?
0
AnaClaudiaCBarreto Posts 2 Data de inscrição domingo 5 de junho de 2016 Status Membro Última visita 6 de junho de 2016
6 jun 2016 às 08:54
Olá colegas,

Havia tentado salvar na Nuvem, mas estava tão lento. Acabei fazendo um procedimento que finalmente consegui fazer o backup.

Usei a opção do próprio celular de Criar Pasta. E transferi os conteúdos. Quando eu criei a primeira pasta, passou a exibir, \XT1069\Interno\Pictures ...
Logo fiz a cópia! :) Depois criei novas pastas para outros pastas do celular das fotos e vídeos, mas não apareceu (para minha nova supresa :-( ), como anteriormente. Como eu já havia copiado para meu note tal pasta, exclui a mesma do celular . E passou exibir automaticamente aquelas novas pastas seguintes.

Obrigada
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade