Ajuda com Kingdom Hearts 2 Final Mix

Resolvido/Fechado
yuri6009 Posts 59 Data de inscrição segunda 20 de julho de 2015 Status Membro Última visita 31 de outubro de 2016 - 21 jun 2016 às 10:40
youshi93 Posts 44 Data de inscrição domingo 15 de maio de 2016 Status Contribuinte Última visita terça 21 de junho de 2016 - 21 jun 2016 às 11:03
Bom dia,

Gostaria que me ajuda-sem com o jogo "Kingdom Hearts 2 Final Mix", eu gostaria de ganhar as 3 coroas pra conseguir o final secreto, mas pesquisei muito no Google e não encontrei nada.
Caso não esteja entendendo, você consegue as 3 coroas fazendo alguns desafios, mas eu nem sei quais são e como faze-los.

1 Respostas

youshi93 Posts 44 Data de inscrição domingo 15 de maio de 2016 Status Contribuinte Última visita terça 21 de junho de 2016 13
21 jun 2016 às 11:03
Bom dia,

Pesquisei um pouco aqui também. Talvez os nomes estejam um pouco diferentes porque era uma informação de outro lugar, mas acredito que dá pra ajudar:
  • Modo Fácil: Não se pode desbloquear nesse modo
  • Modo Normal: Completar o Diário de Pepito e conseguir todos os tesouros das missões Gumi (incluindo missões EX)
  • Modo Expert: Completar o diário de Pepito.
  • Modo Mestre: Conseguir as 3 marcas: Marca do Nexo (combate contra a Consciência Latente), a Marca do Incorpóreo (combates contra Datos Organización XIII) e a Marca da Serenidade (combates contra a Micorganización).


Espero ter ajudado. E se sim, sinaliza o tópico como resolvido. ;)
3

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade