Não consigo Mecher no notebook Acer

Fechado
Gi - 6 jul 2016 às 18:45
aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 - 6 jul 2016 às 19:55
Boa noite,
Não estou conseguindo tirar documentos no meu notebook Acer no app com a imagem Deus um W como eu faço?

1 Respostas

aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 1.730
6 jul 2016 às 19:55
Com certeza você instalou sem saber vários programinhas que não são detectados pelo antivírus e provavelmente o próprio nem esteja funcionando corretamente. Isso acontece muito quando se instala programas ditos gratuitos como por exemplo o aTube. Para salvar seus arquivos, ligue o note no modo de segurança. Conecte uma mídia removível (CD/DVD, Pendrive, HD externo, etc...), copie e cole na mesma. Você pode tentar limpar o note, porém é muito complicado. Aconselho levar a um técnico para a reinstalação do sistema. Não esqueça de pedir ao mesmo para quando instalar seu(s) navegador(es) apagar o histórico e redefinir as configurações. Obs: CD/DVD são midias para gravação.
aaafelix
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade