Notebook não reconhece o HD

Fechado
Maria - 23 jul 2016 às 09:49
aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 - 23 jul 2016 às 10:48
Bom dia,

Meu notebook é um Acer Espire E5 e estou com um problema na hora de iniciar ele.
Quando ligo aparece a mensagem "No Bootable Device" com a imagem de um HD e uma lupa do lado, exatamente como nesse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=S20bfIz8quE

Eu já entrei clicando o F2 e na parte das info do HD está em branco.

Pensei que era HD que tinha ido pro espaço mas as vezes eu fico ligando e desligando o note direto e tem vez que ele inicia normalmente, exatamente do ponto que eu deixei, com os programas que eu estava usando aberto e tudo.

Vocês achando que poder ser algum cabo mau conectado ou problema na bios, ou algo do tipo??
Me ajudem antes que eu jogue dinheiro fora comprando um HD novo.

1 Respostas

aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 1.730
23 jul 2016 às 10:48
Primeiro entre no setup e observe se seu hd é reconhecido, depois observe a ordem de boot (HD, CD/DVD, etc...). Caso não dê certo, leve a técnico, pois o note terá que ser aberto e o HD testado.
aaafelix
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade