Erro Windows 10 critical_process_died

Fechado
Figoi - 27 jul 2016 às 20:33
 usuário anônimo - 27 jul 2016 às 22:49
Bom dia,

Bom, antes de ontem eu tentei instalar o Windows 10 pois apareceu uma mensagem falando que era os últimos dias gratuitos. Eu usava Windows 7 e meu PC é da ASUS.
No primeiro dia eu comecei a baixar mas depois de 12 horas eu decidi desligar o PC (de mesa) porque achei que tinha bugado. Porém eu tirei ele da tomada direto.
No outro dia, eu tentei novamente e dessa vez foi muito mais rápido, cerca de 5 horas eu já estava usando o Windows 10.
Primeiro, eu estranhei que a tela parecia esticada e borrada mas depois alguns minutos meu monitor ficou preto por 2 segundos e voltou ao normal. Perfeito. Desliguei de novo tirando da tomada (eu sei que é errado).
Hoje, quando liguei o PC, logo depois de iniciar, else travou na area de trabalho, eu conseguia mexer o mouse mas não cconseguia clicar (quando colocava o mouse sobre a barra inferior o ponteiro virava a rodinha) e o teclado não respondia.
Depois de um tempo, se eu esperar, a tela fica azul e aparace o primeiro erro: critical_process_died, ela pede para eu reiniciar. Mas quando eu aperto o botão de reiniciar do CPU aparece outro erro: "reboot and select proper boot device or insert boot media in selected boot device and press a key".
Eu não sei o que fazer, me ajudem por favor.
Desde já obrigado.


1 Respostas

usuário anônimo
27 jul 2016 às 22:49
Melhor escrever para a Microsoft.
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade