Não ta pegando mouse e teclado

Fechado
Dalvancaly - 29 ago 2016 às 12:42
 Perfil bloqueado - 30 ago 2016 às 05:29
Bom dia,
Anteriormente eu havia tido um problema para iniciar o Windows 8 , ele ficava numa tela preta intermitente e não era possível fazer nada , então eu formatei o PC. Porém agora deu outro problema : ontem ,como faço sempre, ao sair de casa bloqueei o mesmo utilizando as teclas Windows+ L e bloqueou normalmente, porém ao voltar para casa umas 5 horas depois havia uma mensagem na tela : Erro winlogon.exe e umas outras informações, como eu não entendo muito a respeito de erros do Windows achei que fosse comum e apenas forcei um shutdown pressionando o botão Power e então o liguei novamente. O problema é que quando ligado ele não inicia o Windows ele entra em modo de reparo automático e não consegue reparar e aparece a seguinte mensagem : Log file: C\Windows\System32\Logfiles\Srt\Srttrail.txt . Gostaria de ajuda para saber o que e mais viável fazer e para saber se meu problema tem solução sem a necessidade de formatar pois não tenho o backup e há muitos arquivos importantes na minha máquina( que é um sony vaio e não tenho cd de instalação porque o Windows 8 já veio instalado nele e ativado). Obrigado pela atenção.


1 Respostas

Perfil bloqueado
30 ago 2016 às 05:29
Oi

Melhor leva-lo para um técnico.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade