FACEBOOK Bloqueado ''Agradecemos o fornecimento do seu ID''

Fechado
Juan Kennedy - 2 set 2016 às 01:59
 Nikk - 19 set 2016 às 19:02
A mensagem ''Agradecemos o fornecimento do seu ID'' persiste. Apos mandar meu ''ticket'' explicando meus problemas apos ter sido hackeado onde postaram um conteúdo indevido e tive minha conta bloqueada, eu recebi uma resposta dizendo que fariam a ativação da conta novamente, contanto que eu seguisse os termos e claro. Eles antes disso também, fizeram a solicitação da foto de um documento meu com foto. E recebi um também um e-mail confirmando que minha identidade batia onde eu mandei varias vezes imagens dos meus documentos. Mas ainda ao tentar logar aparece ainda a seguinte mensagem: ''Agradecemos o fornecimento do seu ID. Agradecemos sua paciência conforme trabalhamos para verificar esta conta. Retornaremos assim que analisarmos o seu documento.'' E temporário? Já mandei mais de uma vez a fotos dos documentos, recebo a confirmação por e-mail de que já posso fazer o login, mas quando tento logar ainda persiste a mensagem.

Procurei por outras pessoas que tiveram o problema e nenhuma delas foi temporário, o problema aparentemente persistiu até elas desistirem. Por isso já to meio preocupado, já que tenho o facebook a uns 10 anos e tenho coisas registradas somente nele. Quando eu abro um ''ticket'' na entrada de suporte de Caso #357601437. Eles só simplesmente ignoram e encerram o ticket. Onde fico reabrindo de forma persistente. Já não sei a quem recorrer ajuda para o problema, se o próprio facebook me largou ao limbo. Por favor se for possível me ajudar, ficaria grato.

Desde então mando o seguinte e-mail/ticket com as fotos de documento explicando a minha situação onde nunca obtenho respostas:
''Haviam hackeado a minha conta possivelmente, ou alguém tinha acesso a ela e eu não sabia. Provavelmente alguém de minha confiança que fez a postagem de fotos inapropriadas. Eu uso esta mesma conta a anos e tenho varias informações nela registradas. Eu uso esta mesma conta a cerca de 9 anos aproximadamente. Perderia informações e memorias importantes pra mim registradas nela. Eu simplesmente não posso ficar sem essa conta, tenho informações que só estão salvar nela. Por favor. Assim que reativada farei mudanças nos e-mails e senhas, para que não ocorra problema parecido novamente. E vou me certificar de que os termos dos padrões serão seguidos por mim, e que minha conta não terá acesso de ninguém mais alem de mim para evitar problemas como este. Apos mandar meu ''ticket'' explicando o acontecido, eu recebi uma resposta dizendo que fariam a ativação da conta novamente, contanto que eu seguisse os termos e claro. E recebi um também confirmando que minha identidade batia onde eu mandei varias vezes imagens dos meus documentos. A mensagem ''Agradecemos o fornecimento do seu ID'' persiste. Apos mandar meu ''ticket'' explicando meus problemas logo apos ter sido hackeado onde postaram um conteúdo indevido e tive minha conta bloqueada, eu recebi uma resposta dizendo que fariam a ativação da conta novamente, contanto que eu seguisse os termos e claro. Eles antes disso também, fizeram a solicitação da foto de um documento meu com foto. E recebi um também um e-mail confirmando que minha identidade batia onde eu mandei varias vezes imagens dos meus documentos. Mas ainda ao tentar logar aparece ainda a seguinte mensagem: ''Agradecemos o fornecimento do seu ID. Agradecemos sua paciência conforme trabalhamos para verificar esta conta. Retornaremos assim que analisarmos o seu documento.'' E temporário? Já mandei mais de uma vez a fotos dos documentos, recebo a confirmação por e-mail de que já posso fazer o login, mas quando tento logar ainda persiste a mensagem. Por favor, me respondam. Eu já não sei oque fazer. E vou me certificar de que os termos dos padrões serão seguidos por mim, e que minha conta não terá acesso de ninguém mais alem de mim para evitar problemas como este.
Email: ***@*** ***@***''

E quando tento mandar um ticket para reativação da minha conta, consta que o e-mail não pertence a uma conta que esteja desativada, da seguinte forma:
''Este endereço de e-mail não pertence à uma conta desativada
O endereço de e-mail inserido não pertence a uma conta desativada. Você só poderá contestar uma conta desativada por meio deste formulário de contato.''

Mas a confirmação de identidade como eu disse antes, eu já fiz diversas vezes.
Alem que não posso usar as informações que estavam naquela conta, como por exemplo utilizar o mesmo e-mail. Porque a conta não foi deletada e nem bloqueada, sendo assim todas as contas que estavam associadas aquele facebook eu simplesmente perdi o acesso a eles. Desculpa estar falando tanto, mas e que você foi a unica pessoa que tentou me ajudar com o problema. Novamente, obrigado.

1 Respostas

Perfil bloqueado
2 set 2016 às 05:08
Oi

Você deverá aguardar. Não tem outro jeito.
0
Tô com esse problema a quase um ano!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade
Veja também