***@***

Fechado
Cleyde Silva Serafin - 14 set 2016 às 17:26
 Cleyde Silva Serafin - 14 set 2016 às 17:28
Boa tarde eu quero recuperar o meu Facebook antigo e não tou conseguindo eu esqueci a senha eu tenho Gmail e eles não disse que eu não sou cliente Silva Serafim eu quero minha conta antiga eu esqueci a senha só a senha por favor me ajude faz mais de dois meses que eu tô pedindo ajuda e não estou conseguindo eu já fiz tudo que pude pedido já fui na loja levar pois um documento do passaporte eu não sei o que fazer mais você responde Encerrando o meu Face como morreu se eu provar se eu consigo provar que eu sou cliente Silvio Serafim você já é doido tenha santa paciência eu trabalho e no meu trabalho e faço tudo certo então vê se faz as coisas certas e me devolve meu Face que que se quer com meu filho vocês que usar ele é porque eu já não aguento mais pedido de volta na certa vocês estão querendo pra vocês



1 Respostas

Cleyde Silva Serafin
14 set 2016 às 17:28
Por favor eu perdi o meu e-mail foi bloqueado pelo Facebook e eu quero meu Facebook de volta já faz mais de dois meses que estou pedindo Eu já mandei os documentos que você pediu Abrir outro Face mas não quero outro face eu quero o meu assim que eu volto aí eu desfaço o outro eu trabalho e sei das minhas obrigação se vocês estão aí pra trabalhar Então devolve meu Face que você esqueceu ele eles não vai servir nada pra vocês eu posso provar que sou cliente Silva Serafim já mandei uma cópia do meu passaporte pra vocês e até agora nada vocês não resolveram nada então porque vocês estão trabalhando aí devolve meu Face é só o que eu peço não quero mais nada é só isso é pedir demais querer que é da
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade