Como tirar o nome do escavador

Resolvido/Fechado
ADMINjf Posts 2 Data de inscrição domingo 18 de setembro de 2016 Status Membro Última visita 22 de setembro de 2016 - 18 set 2016 às 16:21
ADMINjf Posts 2 Data de inscrição domingo 18 de setembro de 2016 Status Membro Última visita 22 de setembro de 2016 - 22 set 2016 às 15:22
Quero retirar meus dados do site ESCAVADOR, contudo, não encontro o link REPORTAR como informa nos passos para efetivar a solicitação, tenho processos] na justiça em detrimento de acidente de trabalho em uma multinacional, e agora pra fazer estágio para minha graduação de DIREITO, estou sendo prejudicada com esta exposição absurda do ESCAVADOR, não autorizei esse tipo de procedimento em site nenhum, o principio da-publicidade-online publicidade] a que menciona a CF]\88 não é para expor alguém dessa maneira.É um absurdo o que fazem.Não posso concordar com este procedimento deste site, sob nenhuma alegação.Enviei mensagem solicitando o caminho para preencher formulário
mas, confesso que não creio na resposta, já que há informação de que em todo andamento de processo uma nova página com seus dados é gerada, por favor se alguém sabe como posso ser atendida me diga. obrigada.

2 Respostas

ADMINjf Posts 2 Data de inscrição domingo 18 de setembro de 2016 Status Membro Última visita 22 de setembro de 2016
22 set 2016 às 15:22
Por favor, não consegui ser atendida, enviaram indicação para clicar na palavra REPORTAR e seguir os passos, contudo, não está visível a tal palavra. Me digam o que fazer, não quero nada da minha vida em site algum.
Obrigada.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade