Denunciar

Meu not CCE não liga [Resolvido]

Faça uma pergunta 4Diasp 3Posts sábado 1 de outubro de 2016Data de inscrição 2 de outubro de 2016 Última visita - Última resposta o 6 Out 2016, as 16:09
Bom tarde, eu tenho um notbook ultra thin u25b (cce), e ele não inicia de jeito nenhum. Liga, aparece o símbolo da CCE carrega e fica tudo preto, como se estivesse iniciando, porém fica assim pro resto da vida. O que eu achei estranho foi que, apesar da tela toda preta a setinha do mouse aparece toda vez que se toca no touch... Preciso descobrir o problema dele!!
Ver mais 
Útil
+0
moins plus
Oi

Veja estas dicas: http://br.ccm.net/faq/s/tela%20preta
4Diasp 3Posts sábado 1 de outubro de 2016Data de inscrição 2 de outubro de 2016 Última visita - 2 Out 2016, as 10:19
O problema é que o notbook é Windows 8.1, após aparecer o CCE a tela fica preta, e apenas a setinha aparece. Queria tentar uma formatação, tem alguma tecla de atalho ou algo assim?
Responder
dariovitoriano 23Posts terça 27 de outubro de 2015Data de inscrição ContribuinteStatus 4 de novembro de 2016 Última visita - 6 Out 2016, as 16:09
Não há atalho nessas condições. Tente usar o comando Ctrl + Alt + Del ou Ctrl + Shift + Esc, para ver o que acontece. Se não ocorrer nada, precisa formatar no método tradicional.
Responder
4Diasp 3Posts sábado 1 de outubro de 2016Data de inscrição 2 de outubro de 2016 Última visita - 2 Out 2016, as 10:20
O problema é que o notbook é Windows 8.1, após aparecer o CCE a tela fica preta, e apenas a setinha aparece. Queria tentar uma formatação, tem alguma tecla de atalho ou algo assim?
CCM Live Forum
Responder
Adicionar comentário

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!