Internet conecta, mas não navega no windows 10

Fechado
patchenez Posts 2 Data de inscrição terça 18 de outubro de 2016 Status Membro Última visita 19 de outubro de 2016 - 18 out 2016 às 20:44
 patchenez - 19 out 2016 às 12:13
Pessoal, ja vi em alguns lugares (inclusive aqui) uma galera com o mesmo problema que eu. Desde que atualizei meu note Dell Inspiron 14 3000 series para o windows 10, ele simplesmente parou de funcionar em algumas redes, e a mais importante, daqui de casa, é uma delas. O computador recebe o sinal, mostra como conectado, porém, não consigo navegar na internet, nem pelo browser, nem usar Skype, nem nada. A princípio era o sinal wi-fi, mas hj liguei o cabo ethernet e olha só: Não funciona mais também. Isso não acontece em todas as redes que preciso me conectar, mas nas mais necessárias, ele parou. Já tentei de tudo, ja segui algumas dicas, e nada rolou. Sei que tem mais gente passando por isso tbm. Alguém pode ajudar?
Agradeço desde já!

1 Respostas

Perfil bloqueado
19 out 2016 às 04:04
Oi

Você utiliza redes abertas?
0
patchenez Posts 2 Data de inscrição terça 18 de outubro de 2016 Status Membro Última visita 19 de outubro de 2016
19 out 2016 às 09:44
De vez em quando sim. Uma das redes abertas que uso também não está funcionando, mas ai ja é um pouco comum porque é meio falha. O maior problema é com redes fechadas, igual, a de casa que instalei aquele vivo fibra, não funciona. Já aqui no do meu trabalho, que é net, funciona. Mas tem outros lugares que são net e não funcionam hhahahah cara eu não entendo mais nada.
0
Atualizando
0
Acabei de fazer uma atualização no meu w10, esperando alguma melhoria e veja só: a internet não funciona mais aqui no trabalho também!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade