Denunciar

Meu pc desliga sozinho

Faça uma pergunta DanielBessa 2Posts sábado 12 de novembro de 2016Data de inscrição 13 de novembro de 2016 Última visita - Última respostas em 13 Nov 2016, as 13:58
Eae beleza ? Então meu problema é o seguinte. A mais ou menos um mês atrás eu estava mexendo no pc normalmente e do nada ele desligou como se tivesse tirado da tomada, então eu tirei a tomada do estabilizador e coloquei devolta e funcionou, mas depois de alguns minutos desligou denovo, fiz isso algumas vezes e sempre dava a mesma coisa. Resolvi trocar o estabilizador para ver se era ele e depois q troquei ele aconteceu só mais uma vez e depois nada, o pc voltou a funcionar normalmente. Mas ontem o problema voltou e não faço a menor idéia do que possa ser, me ajudem por favor, pode ser fonte? Ram? Obs: eu n comprei nenhuma peça nova mais de 2 anos, faz dois anos que n troco ou limpo o pc, nem coloco pasta térmica. Obs 2 : a ventoinha da fonte funciona !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ver mais 
Útil
+0
moins plus
Verifique a sua placa-mãe.
DanielBessa 2Posts sábado 12 de novembro de 2016Data de inscrição 13 de novembro de 2016 Última visita - 13 Nov 2016, as 13:58
Ver oq nela ? PLACA mãe eu n conheço
Responder
Adicionar comentário

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!