Meu pc desliga sozinho

Fechado
DanielBessa Posts 2 Data de inscrição sábado 12 de novembro de 2016 Status Membro Última visita 13 de novembro de 2016 - 12 nov 2016 às 17:50
DanielBessa Posts 2 Data de inscrição sábado 12 de novembro de 2016 Status Membro Última visita 13 de novembro de 2016 - 13 nov 2016 às 13:58
Eae beleza ? Então meu problema é o seguinte. A mais ou menos um mês atrás eu estava mexendo no pc normalmente e do nada ele desligou como se tivesse tirado da tomada, então eu tirei a tomada do estabilizador e coloquei devolta e funcionou, mas depois de alguns minutos desligou denovo, fiz isso algumas vezes e sempre dava a mesma coisa. Resolvi trocar o estabilizador para ver se era ele e depois q troquei ele aconteceu só mais uma vez e depois nada, o pc voltou a funcionar normalmente. Mas ontem o problema voltou e não faço a menor idéia do que possa ser, me ajudem por favor, pode ser fonte? Ram? Obs: eu n comprei nenhuma peça nova mais de 2 anos, faz dois anos que n troco ou limpo o pc, nem coloco pasta térmica. Obs 2 : a ventoinha da fonte funciona !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 Respostas

usuário anônimo
13 nov 2016 às 05:18
Verifique a sua placa-mãe.
0
DanielBessa Posts 2 Data de inscrição sábado 12 de novembro de 2016 Status Membro Última visita 13 de novembro de 2016
13 nov 2016 às 13:58
Ver oq nela ? PLACA mãe eu n conheço
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade