Denunciar

Acesso ao hotmail [Resolvido]

Faça uma pergunta Rosangella2016 2Posts segunda 14 de novembro de 2016Data de inscrição 14 de novembro de 2016 Última visita - Última respostas em 14 Nov 2016, as 20:24
Tenho a senha de acesso do e-mail do meu noivo, mas não consigo acessar. Eu vivo no Brasil e ele em Portugal, tem alguma coisa a ver? A microsoft não autoriza acesso?
Se algum colega puder e ajudar.
Ver mais 
Útil
+0
moins plus
Verifique com ele pois a senha deve estar errada ou o endereço do e-mail. O fato de vocês morarem em países diferentes não interfere.
Rosangella2016 2Posts segunda 14 de novembro de 2016Data de inscrição 14 de novembro de 2016 Última visita - 14 Nov 2016, as 13:39
Falei com ele, ele disse que está tudo certo. Que recebe uma mensagem de tentativa de acesso em outro país e por medida de segurança deve preencher um formulário autorizando o acesso e que será analisado pela microsoft.... pesquisei na net se é realmente verdade essa resposta e verifiquei que esse é o procedimento deles.
Responder
ninha25 20173Posts quinta 12 de março de 2009Data de inscrição ModeradorStatus sábado 3 de dezembro de 2016 Última visita - 14 Nov 2016, as 20:24
A Pintuda está certa. Basta a senha.
Responder
Adicionar comentário

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!