PC não carrega sisteme operacional

Fechado
Bhardt Posts 1 Data de inscrição domingo 20 de novembro de 2016 Status Membro Última visita 20 de novembro de 2016 - 20 nov 2016 às 17:03
 usuário anônimo - 21 nov 2016 às 04:14
B tarde. Meu PC novo: Core i7, placa gigabyte, Windows] 10, não carrega o S.O. Quando ligo o PC apenas as partes elétricas funcionam: coolers e leds, por 9 segundos. Aí ele para, apaga tudo por 9 seg e liga de novo, sem abrir visual nenhum no monitor. Monitor Dell, quando é ligado, exibe a mensagem: ENTRANDO EM MODO DE ECONOMIA DE ENERGIA, o que significa que não está recebendo sinal. Já troquei o do monitor, retirei as 2 memórias, limpei com borracha, troquei a posição das memórias, tentei uma sozinha no slot 1, depois a outra sozinha; retirei o cooler e o dissipador do processador, troquei a pasta térmica, retirei o CD, troquei a placa de vídeo de um slot para outro, retirei a fonte e verifiquei todos os cabos. Não há superaquecimento. Tudo está perfeito, mas o PC não funciona: ativa por 9 seg, desliga por 9seg e ativa de novo, infinitamente, sem lançar nada no monitor. O que mais eu posso tentar ? OBS: Até 6a feira o PC estava perfeito.

1 Respostas

usuário anônimo
21 nov 2016 às 04:14
Melhor ver um técnico ou levar na loja autorizada.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade