Win10 Lenovo - "Não Foi Possível Conectar-se a esta Rede"

Fechado
FilipeRogick Posts 2 Data de inscrição segunda 26 de dezembro de 2016 Status Membro Última visita 26 de dezembro de 2016 - 26 dez 2016 às 00:16
FilipeRogick Posts 2 Data de inscrição segunda 26 de dezembro de 2016 Status Membro Última visita 26 de dezembro de 2016 - 26 dez 2016 às 08:52
Bom dia,
Sou Filipe e tenho um problema que está me infernizando.
Eu comprei um notebook da lenovo, o modelo é um ideapad 310. Ele vei com o Windows 10 já instalado. Eu conseguia usar a internet nas redes tranquilamente, até que decidi mudar o plano.
Feito, mudamos o plano e agora aparece duas redes disponiveis. Uma de 5 GHz e a outra de 2.4 GHz. Eu uso a de 2.4 perfeitamente no meu outro computador, alias, só aparece ela para se conectar. Mas no novo computador, o ideapad 310, aparece tambem a de 5 GHz, eu tento conectar em alguma das duas e não funciona, aparece que "não foi possivel conectar-se a esta rede". Eu já consegui conectar por outras redes, funcionou perfeitamente, só essa do novo plano que não está funcionando justamente no novo notebook. Alguém poderia me dizer o que que está ocasionando esse erro? Já tentei reinstalar driver, esquecer e conectar novamente, tudo. Nada adianta. No inicio, quando acabaram de instalar o novo plano, só funcionava a de 5GHz nesse ideapad 310, e funcionava bem, mas de um tempo pra cá foi piorando, até não ser mais possível de conectar. Alguém me ajude, por favor!!!

1 Respostas

Perfil bloqueado
26 dez 2016 às 05:04
Oi

Telefone para a sua operadora eles resolvem esse problema por telefone mesmo.
0
FilipeRogick Posts 2 Data de inscrição segunda 26 de dezembro de 2016 Status Membro Última visita 26 de dezembro de 2016
26 dez 2016 às 08:52
Eles disseram que o problema não é com a operadora, pois está funcionando em outros disposiivos. :/
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade