Drive de DVD de Notebook asus nao responde!

Fechado
Nanersenun Posts 1 Data de inscrição sexta 17 de março de 2017 Status Membro Última visita 17 de março de 2017 - 17 mar 2017 às 18:29
 Perfil bloqueado - 18 mar 2017 às 06:14
É assim,eu comprei esse notebook usado de um amigo,o notebook esta ótimo,nada de ruim esta acontecendo com ele,bateria,tela,teclado,processador,sistema estável,etc Mas o unico problema que ele apresentou só hoje,dia 17/03/2017 é que do nada,o drive de cd e dvd dele não está funcionando,sendo que eu acabei de usar dois dias atrás o bendito drive para passar umas musicas de um cd antigo para o pendrive,ele ligava normalmente,eu aperteva o botão e ele saia normalmente.

Mas o mais engraçado nisso tudo é que,ele...está sendo reconhecido pelo sistema como dispositivo ativo e funcional!!!?? Eu só consigo abrir a bandeja usando um clipes,eu entrei na bios,no gerenciador de dispositivos,desabilitei e reabilitei ele duas vezes e nada parece surtir algum efeito,não sei mais o que fazer,abri ele e limpei,recoloquei o notebook é um asus k56CA O DRIVE ONSTA COMO matshita dvs-ram uj8c2 s

1 Respostas

Perfil bloqueado
18 mar 2017 às 06:14
Oi

Já fez tudo o que se pode fazer em casa: leve para um técnico.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade