Denunciar

Como recuperar fotos e videos apagados do sistema de um celular

Faça uma pergunta whanderson - Última resposta em 14 Abr 2017 às 07:27 por VanessaBR
Olà! Gostaria de saber se tem como recuperar fotos e videos apagados de um sistema de um celular .. a forma que as foto e videos foram apagada foi através de um gerenciador de arquivo 'ES File" .. de forma acidental eu apaguei as fotos do dispositivo sem antes ter salvo em algum lugar .. teria como me ajudar ou dar uma dica

Desde de já : OBRIGADO
Ver mais 
Útil
+1
plus moins
Após a perda de dados de seu meu celular Android, eu sugiro que você pare imediatamente de usar a seu celular para evitar a sobrescrição de dados por novos dados. Caso contrário, seus dados podem ser perdidos para sempre e sem possibilidade de recuperação. Em seguida, encontrar um programa confiável para Recuperar fotos apadadas, Se você não sabe qual ferramenta está selecionada, digite COMO RECUPERAR FOTOS APAGADAS DO CELULAR no Google ou CCM. para resolver seu problema. Eu sei de uma, a Recuva</bold>
Comentar
Útil
+0
plus moins
Será preciso um programa de recuperação de dados. Peça para um técnico, mas não é garantido
Comentar

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!