18 Wheels Of Steel American Long Haul, OpenGL e DirectX

Fechado
RafaelRamires Posts 8 Data de inscrição terça 21 de março de 2017 Status Membro Última visita 10 de abril de 2017 - Atualizado em 9 abr 2017 às 22:02
 Perfil bloqueado - 23 fev 2018 às 05:16
Boa Noite, tenho uma duvida em relação a este jogo que tem um problema na compatibilidade dele.

O Euro Truck Simulator eu não conseguia rodar com o OpenGL, mas consegui com o DirectX, e estava apresentando o mesmo erro do Euro Truck o 18 Wos ALH, porém no 18WOS não consigo mudar do OpenGL para o DirectX.
Eu já executo ele em modo de compatibilidade no Windows xp service pack 3, porém não adiantou de nada continua dando erro, eu quero saber se tem como mudar do OpenGL para o DirectX, e se tiver, como fazer isso, porque eu sei que no OpenGL o jogo fica travando absurdamente.
Eu tenho o DirectX 11 no meu pc, só para constar, e também queria saber, se eu instalar o OpenGL 2.0(eu vi que o 1.5 roda ele lagando) vai rodar com pouco lag ou algo assim.
Lembrando que meu computador cumpre todos os requisitos que o jogo tem.

Por favor, se alguém souber como me ajudar nesta dúvida sobre o 18 Wheels Of Steel, eu agradeco imensamente desde já, obrigado!

2 Respostas

TyoBLack Posts 24 Data de inscrição sábado 10 de fevereiro de 2018 Status Membro Última visita sábado 10 de março de 2018 38
21 fev 2018 às 10:09
Qual o seu Windows?
0
Olá

Já que você tem o DirectX 11 no seu computador o problema talvez devesse ser resolvido pelo suporte do jogo em questão.Já tentou?

0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade