Denunciar

Meu Facebook está desativado

Faça uma pergunta Thais - Última resposta em 8 Ago 2017 às 14:53 por Wesley
Alguém pode me ajudar, já tem 11 dias que tento entrar na minha conta e só aparece a seguinte mensagem "Agradecemos pelo envio da sua foto. Enviaremos um email para você no prazo de 72 horas, se ela atender aos nossos requisitos.
No momento, sua conta está desativada como medida de segurança." Já tentei de tudo e nada resolve, troquei de senha, tentei preencher formulário para informar que desativaram minha conta por engano mas daí aparece que a conta não está desativada, já tentei enviar foto para comprovar minha identidade mas diz que está faltando algo. Algo pode me dizer o que posso fazer para ter minha conta novamente?
Ver mais 
Útil
+2
plus moins
Oi

Fale diretamente com eles:
Endereços de e-mail: http://br.ccm.net/faq/29093-enderecos-de-e-mails-para-entrar-em-contato-com-o-facebook

Comentar
Útil
+1
plus moins
Você foi denunciado? Já tentou esvaziar o cache do seu navegador?
E redefinir a sua senha?
Vá na página de login e clique em “Esqueceu sua conta?” e siga as instruções.
Comentar
Útil
+0
plus moins
O meu está assim faz 3 dias :/ o face de algum de vocês já voltou a funcionar?
thaisfgf- 1 Mai 2017 às 23:44
O meu ainda não voltou já criei outro
Responder
Comentar
Útil
-3
plus moins
Oi

Você deve aguardar.
lhpostali 2Posts quarta 19 de julho de 2017Data de inscrição 19 de julho de 2017 Última visita - 19 Jul 2017 às 13:33
alguem conseguiu? estou na msm situação...aparece a seguinte mensagem: "Você não pode entrar no momento
Agradecemos pelo envio da sua foto. Entraremos em contato com você em breve depois de analisarmos.
No momento, sua conta está desativada como medida de segurança.
Responder
arichan- 20 Jul 2017 às 11:43
sua conta conseguiu te de volta?
a minha desativou hoje e ate agr nada
Responder
arichan- 20 Jul 2017 às 11:44
alguém conseguiu ter de volta sua conta?
Responder
Jessicalemos 1Posts quinta 20 de julho de 2017Data de inscrição 20 de julho de 2017 Última visita - 20 Jul 2017 às 19:37
eae gente resolveram o problema ?
Responder
Wesley- 8 Ago 2017 às 14:53
O meu aconteceu isso 2 vezes e agora faz 5 dias que está na mesma maneira, oque faço? Ajudeem
Responder
Comentar

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!