Denunciar

Não estou conseguindo conectar a internet no meu PC

Faça uma pergunta eduarda - Última resposta em 18 Abr 2017 às 12:47 por Andrezi
Boa noite,

Não estou conseguindo conectar minha internet no meu PC , meu computador e o windows 7! Por favor me ajudem!!!
Ver mais 
Útil
+0
plus moins
Veja com o seu instalador.
Comentar
Útil
+0
plus moins
Oi

Abra as configurações do Wi-Fi pelo ícone da barra de tarefas à direita inferior da tela e entre novamente a sua senha.
Andrezi 4Posts terça 18 de abril de 2017Data de inscrição terça 18 de abril de 2017 Última visita - 18 Abr 2017 às 12:47
Boa Tarde!

Se tiver conectando via Wifi, clica no canto direito do Wifi do relógio, desconecta e conecta de novo colocando a senha novamente, assim pode dar certo.

No segundo teste com o cabo de rede conectado no notebook somente para testar a conexão da rede, se tiver funcionando, tudo ok.

Ultimo se a rede do wifi tiver com o ponto de exclamação é o sinal do servidor onde você tem assinatura, ocorreu o problema lá, terá que ligar para saber a informação e o técnico de passará todas as informações de como deve proceder para manter funcionando. Terá que esperar pelo menos meia hora ou uma hora para voltar a rede normal. Já aconteceu comigo no GVT e depois volta ao normal. Se passar mais de dias sem internet, é um problema.
Responder
Comentar

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!