Problemas no PC gamer

Fechado
Eduhgamer04 Posts 1 Data de inscrição domingo 16 de abril de 2017 Status Membro Última visita 16 de abril de 2017 - Atualizado em 4 nov 2017 às 05:44
 Perfil bloqueado - 4 nov 2017 às 05:45
Amigos, eu tenho um pc gamer com um Fx 8320 2x4gb 2400mhg 3 hds 1t,250,160gb fonte de 400w, placa mae ultra durable da gigabyte, tenho ele a dois anos, era mais que um otimo computador, joguei muito nele, mais ele resolveu ficar lento, mais muito lento mesmo, eu formatei coloque o windows 8.1, nao deu, continuo, depois coloquei o 10 novamente, nao deu, ai eu restalrei o windows 10, nao deu de novo, agora coloquei o 7, no incio ele ficou legal, tava rodando os jogos novamnete... mais... começou a ficar lento de novo, e tem 2 dias que eu coloquei o windows 7,

problemas...
demoram pra ligar, lento na area de trabalho... hd led fica piscando sempre, uso baixo da cpu com lentidao, tem hora que nem reinicia, pra liga tem hora que ele nao inicia a bios, ele ascende mais nao da bios, ai eu tenho que deligar a fonte pra ele apitar... e ir pra bios, o que eu faço gente, pode ser oq em? sera que é o processador? ou é memoria ram que ta ruim?????? alguem me ajuda, gastei 3.000 reais nessa maquina... e quero quebra-la!!!!!

3 Respostas

usuário anônimo
16 abr 2017 às 11:42
Melhor ver um técnico.
0
Pode ser que o problema esteja em um dos HDs ou mais especifico no HD que está o sistema operacional (windows). tente trocar de HD. é possível que resolva o problema. já tive alguns problemas assim e substituindo o HD resolveu.
0
Perfil bloqueado
4 nov 2017 às 05:45
Você também pode formatá-lo para resolver esses problema.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade