Vírus Drive.bat no meu Computador e infecta os Pendrives

Fechado
JCBTutors Posts 12 Data de inscrição domingo 30 de abril de 2017 Status Membro Última visita 3 de maio de 2017 - 30 abr 2017 às 18:17
 Perfil bloqueado - 3 mai 2017 às 05:42
Olá pessoal. Sou novo no fórum!
Estou com um vírus chamado "Drive.bat" em meu computador.
Como eu sei? Sempre que eu plugo um novo dispositivo removível em meu PC, em 3 segundos no máximo todos os arquivos e pastas viram atalhos, e aparece um arquivo .bat chamado Drive. Andei pesquisando sobre, e se a suposta vítima (eu) abrir um desses atalhos, automaticamente o vírus se instala no PC (aconteceu aqui, sim).
Alguém sabe resolver? Não aguento mais.

Se um PenDrive está 100% livre de vírus, e for plugado em meu Computador, ele automaticamente pega o vírus. Não está acontecendo nada com meus arquivos presentes no computador, mas quaisquer dispositivos que forem conectados em alguma porta do PC, será infectado.

Alguém tem a solução (Testada e Aprovada) para o vírus Drive.bat?

1 Respostas

JCBTutors Posts 12 Data de inscrição domingo 30 de abril de 2017 Status Membro Última visita 3 de maio de 2017 4
2 mai 2017 às 20:58
Olá ninha25! Tenho certo medo em prosseguir com este tutorial, pois acho que poderia estar danificando de certa forma meu computador ao excluir o arquivo da pasta 'System32' chamado 'wscript'.

Tenho algumas dúvidas:

1- O que é o Wscript?
2- Posso deletar o wscript?
3- O Tutorial é confiável e de fato funciona?

Aguardo resposta. Abraço!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade