Desbloquear quem me bloqueou no Instagram

Resolvido
Paloma - 30 abr 2017 às 20:36
 Oi - 17 ago 2020 às 11:45
A pessoa me bloqueou no Instagram, e eu também a bloqueei, agora ambos nao conseguimos nos desbloquear, acredito que este seja um grande transtorno aos usuários, e nao tem outra opção ou forma para nos desbloquearmos, se tiver alguma solução aguardo respostas. Desde já . Obrigada
Veja também:

4 Respostas

Oi Paloma

Em primeiro lugar verifique se a conta não está configurada como conta privada. Se está configure para conta pública. Seu amigo deve fazer a mesma coisa. Penso que assim vocês podem se convidar novamente.

Você também pode entrar na sua conta > Perfil > configurações > Contas bloqueadas: desbloqueie o contato que quiser.

Espero ter ajudado
694
isso não adianta, eu fiz o teste e quando clico no perfil da pessoa que quero desbloquear (lembrando que ela também me bloqueou) o aplicativo abre um perfil em branco, só aparece o nome da conta da pessoa e mais nada....
não tem como desbloquear...
isso é um BUG do instagram
3
Eu tinha bloqueado a pessoa, e ele também me bloqueou. E daí fiquei sem conseguir entrar no perfil dele, e ele no meu. Tentamos diversas coisas, nos marcas em fotos, comentários, tentamos dirct e tudo. Até que passou pela minha cabeça, A MINHA CONTA DO INSTAGRAM ERA PRIVADA. Fui em configurações, liberei a minha conta e ele a dele e finalmente conseguimos achar nossos contas, mesmo eu tendo bloqueado ele e ele me bloqueando. Espero ter ajudado. Beijos
3

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade