Note thin U25 cce abre a internet sozinho

Fechado
carlos - Atualizado em 6 mai 2017 às 01:59
 usuário anônimo - 6 mai 2017 às 01:59
Bom dia a todos gostaria de saber quem pode me ajudar por favor, estou com um pequeno probleminha, quando eu vou usar o retro projetor da marca BENQ no notebook thin u25 na igreja ele abre o navegador de internet assim que eu conecto o cabo de vídeo vga do note:
Já fiz o teste com o monitor do meu PC nele o note respondeu normalmente a imagem, e mandou a imagem normalmente para o monitor e não ocorreu a abertura do navegador
já desabilitei o internet Explorer no recurso do Windows já coloquei o Firefox e o chrome, mas infelizmente continua abrindo os navegadores só quando espeto o cabo do retro projetor BENQ na saída vga no note.
Por favor peço ajuda, quem poder me dar uma luz agradeço grandemente: o sistema operacional era win8 que veio nele, mais devido a esse problema que já acontecia, troquei o sistema operacional para o win7 32bits achando que era falha do win8: mais o problema continuou permanecendo
Obrigado agradeço a quem poder me ajudar: já formatei duas vezes e o problema permanece, agradeço a ajuda obrigado a todos.


1 Respostas

usuário anônimo
6 mai 2017 às 01:59
Você pode desativar a internet. Porém, o melhor é ver um técnico.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade