Problema com monitor/pc

Fechado
nicolasvictorr Posts 2 Data de inscrição sábado 13 de maio de 2017 Status Membro Última visita sábado 13 de maio de 2017 - Atualizado em 14 mai 2017 às 14:46
 Perfil bloqueado - 14 mai 2017 às 02:24
olá, é o seguinte, meu pc liga normal mas o monitor não dá sinal. tem hora que o pc até reinicia automaticamente até pegar sinal do monitor, mas é dificil pegar sinal.
e quando consigo ligar o pc, dps de 10 minutos da tela preta e tudo para de funcionar. meu palpite é que a placa mae já era, ta ficando sem energia e não ta funcionando direito, quando desliga a tela acho que td oq é usb para, tanto que nao aceita nada usb alem do mouse.

esse problema deu do nada, a tela ficou preta e tudo usb desconectou, dps o pc ligava mas o monitor n dava video. depois o pc ligava e desligava sozinho, e dps ligava e desligava até pegar video. ja troquei a fonte e os monitores, da o mesmo problema com ambos

3 Respostas

usuário anônimo
13 mai 2017 às 09:52
0
nicolasvictorr Posts 2 Data de inscrição sábado 13 de maio de 2017 Status Membro Última visita sábado 13 de maio de 2017
13 mai 2017 às 21:46
não é isso, é como se o video perdesse o sinal, e todos os usb tbm... o pc continua ligado mas nada volta, preciso reiniciar, ai o video não volta e o pc desliga até o video voltar
0
Perfil bloqueado
14 mai 2017 às 02:24
Oi

Se a dica sobre a tela preta não resolveu, leve para um técnico.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade
Veja também