Excluir o nome de sites por pesquisa do google [Resolvido]

nilzasouza 1 Posts quarta 21 de junho de 2017Data de inscrição 21 de junho de 2017 Última visita - 21 Jun 2017 às 22:30 - Última resposta:  vandersonLauroRodriguesdesouza
- 20 Jan 2018 às 01:17
Olá ,gostaria de saber como faço para excluir o meu nome do google e pesquiza de todos sites em especial do diário oficial, jusbrasil.
pois isso está constrangendo a minha pessoa até na busca por emprego. Estou desempregada há dois anos por conta da inclusăo do meu nome em tais sites e outros. E mesmo porque eu năo autorizei.
Ver mais 

2 respostas

Responder a esta discussão
ninha25 27936 Posts quinta 12 de março de 2009Data de inscriçãoModeradorStatus terça 30 de janeiro de 2018 Última visita - 21 Jun 2017 às 22:50
Comentar a resposta do ninha25
vandersonLauroRodriguesdesouza - 20 Jan 2018 às 01:17
0
Útil
Olá eu gostaria que tirasse Como é o nome da pesquisa por esse motivo eu não estou conseguindo trabalhar nem condenado foi Eu nunca fui preso não tenho passado agora tem uma situação no meu nome isso não vai para frente e nem para trás e eu não consigo tirar e também não consigo trabalhar e que me resta fazer se eu não tiver oportunidade eu vou fazer o quê da vida não precisa que tire o meu nome da pesquisa obrigado
Comentar a resposta do vandersonLauroRodriguesdesouza