Denunciar

Meu computador não sai da tela do log positivo [Resolvido]

Faça uma pergunta RAIMUNDOABREU 2Posts quinta 29 de junho de 2017Data de inscrição 30 de junho de 2017 Última visita - Última resposta em 2 Jul 2017 às 12:09 por aaafelix
BOA TARDE AMIGOS. EU ESTOU COM PROBLEMA COM MEU COMPUTADOR. ELE LIGA MAIS NÃO SAI DA TELA DO LOG POSITIVO. JÁ TESTEI MEMORIA, FONTE, HD E PROCESSADOR E A BATERIA. TUDO CERTO, POREM NÃO SAI DESSA TELA E NÃO ACEITA OS COMANDOS: CTRL+ALT+DEL; F8; F2 E F11. NAO SEI MAIS O QUE FAZER. PEÇO A VOCES QUE ME AJUDE. PARA ENTRA NA TELA DA BIOS, BOOT O WINDOWS.DESTE JÁ AGRADEÇO.
Útil
+0
plus moins
Se aparece a tela "POSITIVO", coloque o CD ou DVD de recuperação e inicie através do mesmo (ordem de boot:CD/DVD, HD, etc...). Para entrar no SETUP ligue o pc e fique pressionando uma dessas teclas, DEL, F1 ou F2 isso vai depender do fabricante da placa, pois a Positivo é apenas uma montadora.
aaafelix
RAIMUNDOABREU 2Posts quinta 29 de junho de 2017Data de inscrição 30 de junho de 2017 Última visita - 30 Jun 2017 às 09:24
Meu nobre amigo só que as teclas não atende comando
Responder
aaafelix 1245Posts sábado 10 de novembro de 2012Data de inscrição ContribuinteStatus 3 de setembro de 2017 Última visita - 2 Jul 2017 às 12:09
Se estiver usando um teclado USB, troque para um PS2.
aaafelix
Responder
Comentar

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!