Excluir o perfil do proprietário do Moto G

Resolvido/Fechado
João - Atualizado em 29 mar 2021 às 08:16
 Perfil bloqueado - 29 mar 2021 às 08:15
Bom dia,

como excluir perfil de usuário no moto g ?
só para avisar eu estou falando do perfil, não conta de g-mail, e-mail e coisas do tipo, é o PERFIL.
pois eu tenho duas contas no meu celular e eu tenho que usar outra que não é a do proprietário, e eu não consigo excluir POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDE


Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115

2 Respostas

Perfil bloqueado
29 mar 2021 às 08:15
Olá João,


Você deverá fazer um hard reset no aparelho para apagar a conta de usuário (proprietário).

O Hard Reset reinicia o celular para como ele saiu da fábrica, isto quer dizer que os dados serão apagados. Se tiver um backup feito antes do problema ter acontecido, recupere esses dados por ele.

Atenção alguns modelos do Moto G3 Terceira Geração apresentam problema de fábrica ao realizar um hard reset: eles não aceitam outros e-mail, ou até mesmo o e-mail que já estava configurado. Ele notifica na tela que a senha está errada. Para resolver o problema, o usuário deverá reinstalar a ROM original de fábrica ou segua os passos abaixo descritos para usar qualquer outro e-mail e senha.

Desligue o celular e aperte simultaneamente o botão Volume + botão Power (3 segundos) soltando-os depois. A tela de configuração se exibe. Para buscar as opções use o botão volume e selecione a opção Recovery. Agora, aperte o botão Power.

Se por acaso aparecer uma tela com o robozinho e a mensagem "nenhum comando", pule esta tela fazendo o seguinte: aperte, sem soltar nenhuma tecla, em primeiro lugar o botão Power e na sequencia o botão do Volume +. Agora solte antes o Volume + e depois o Power.

Com os botões de volume desça ate a opção Wipe data/factore reset selecionando-a, aperte no botão Power para confirmar. De novo, usando as teclas de volume desça até a opção Yes — delete all user data e aperte Power para confirmar. Se aparecer userdata + personal content, selecione esta opção.

Aqui o aparelho inicia a formatação do sistema e abre a tela de menu da opção Recovery. Novamente usando os botões do volume, selecione Reboot system Now, e pressione o botão Power para confirmar.

É assim que termina o Hard Reset que vai reiniciar totalmente novo. mas sem nenhum dado. O celular levará um tempinho para reinicializar, pois ele deve reconfigurar e reinstalar todos os aplicativos de fábrica.

Boa sorte
8

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade