Preciso de ajuda para a tela preta

Fechado
Gabriela - Atualizado em 13 jul 2017 às 05:36
NicolasGameplay Posts 48 Data de inscrição segunda 17 de julho de 2017 Status Membro Última visita 17 de julho de 2017 - 17 jul 2017 às 19:13
Eu comprei o um nootbook de uma amigo é um LG, eu não sei se é windows 8 ou 8.1 , mais o seguinte é que eu botei uma senha só que esqueci , eu foi pesquisa pra saber como recupera , dizia no tutorial que era pra perta F8 quando tivesse iniciando , que ia aparece uma pagina preta escrita algumas coisas , so que nao aconteceu isso ,a tela ficou preta. Assim, inicia normalmente e nessa parte de aparecer o nome do administrador e perguntando a senha é que a tela fica preta.PRECISO DE AJUDA SOCORROO



3 Respostas

NicolasGameplay Posts 48 Data de inscrição segunda 17 de julho de 2017 Status Membro Última visita 17 de julho de 2017 45
17 jul 2017 às 19:13
Retire a memoria do Seu Computador e Limpe a parte dourada dela com borracha e depois coloque no seu PC novamente, aconselho retirar uma por uma para não esquecer os lugares das placas, Veja este vídeo. https://www.youtube.com/watch?v=cQN68Sbw0PM
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade