PC desliga e reinicia

Fechado
LauraSchapke Posts 1 Data de inscrição quinta 13 de julho de 2017 Status Membro Última visita 13 de julho de 2017 - Atualizado em 14 jul 2017 às 02:46
 usuário anônimo - 14 jul 2017 às 02:47
Bom dia,

Há alguns meses meu pc andou se desligando e iniciando sozinho após alguns segundos sem tela azul, de inicio pensei ser superaquecimento e troquei a pasta térmica, mas o problema persistiu e agora acontece mais frequentemente, principalmente em jogos um pouco mais pesados ou durante alguma edição que faço, mas também já aconteceu de ele fazer esses desligamentos apenas enquanto passava algo para um pendrive. Andei pensando sobre ser algo com a fonte, mas não tinha uma outra para conseguir fazer a troca e testar, esses dias levei ele a um técnico, ele me disse ter testado o processador, hd e limpado as memorias, e que estaria tudo funcionando perfeitamente, mas o problema continuou.. Agora estou pensando em ser algum problema com a fonte ou a placa de vídeo, q n tenho certeza se causaria um desligamento.

obs: eu usava sempre um estabilizador até que li que poderia causar algum mal a fonte e troquei para um filtro de linha. Por recomendação do técnico que o filtro poderia não estar entregando corretamente a energia para o meu computador e meu outro estabilizador poderia estar antigo troquei por um novo, mas nada de resultado.

Configurações do meu computador:
-Memória 8gb
-HD 1tb
-GTX 750 2gb
-Processador Intel Core i5-4440
-Fonte CX500
-Gigabyte H81M-H

1 Respostas

usuário anônimo
14 jul 2017 às 02:47
Pode ser sim. Verifique e atualize os seus drivers. Senão funcionar, é melhor levar numa loja autorizada.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade