Entrar no meu Hotmail

Resolvido
Avelino Pinto Evaristo - Atualizado em 12 dez 2018 às 09:04
 LEANDRO - 19 nov 2022 às 23:29
Bom dia,

Não consigo entrar no meu correio eletrônico por que?

Agradeço


Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Veja também:

6 Respostas

Olá

Sem saber qual é o problema que está enfrentando para acessar o Hotmail, fica mais difícil ajudar. Enfim, se for problema de senha, na página de login. clique em Esqueci a senha e siga as instruções da tela. Você precisará ter um e-mail alternativo ou número de telefonefuncionando, salvos na conta Hotmail, para receber o link (e-mail) ou código (SMS) de redefinição. Caso contrário será impossível recebê-lo e recuperar a conta.

A página não abre? Esvazie o cache do navegador, limpando o histórico alcançado pelo menu da barra de ferramentas e verifique, também, o sinal internet.

Boa tarde para você
837
DeboraRiscado Posts 1 Data de inscrição quinta 17 de janeiro de 2019 Status Membro Última visita 17 de janeiro de 2019
Atualizado em 17 nov 2020 às 07:06
Boa tarde, só gostaria de reforça que desde 2012 (com a compra do Hotmail pela Microsoft) o acessou passou a ser através do seguinte link: https://login.live.com/
0
Estou com problema no meu hot mail estou cadastrada em varias redes socias e quando digito o i mail dá como está invalido como faço para recupera-lo?
2
Como faço para recuperar meu email pois o número antigo não tenho mais 987153
1
nelianevespereir@hotmail.com > .
12 fev 2020 às 08:29
Pirqué fiquei sem o meu hotmail?
2
Oziasvieira100@hotmail.com > .
7 mai 2020 às 18:04
Não consigo entrar no meu email
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade