Denunciar

Preciso de ajuda com o Wi-Fi

Faça uma pergunta Yara. 3Posts sexta 21 de julho de 2017Data de inscrição 21 de julho de 2017 Última visita - Última resposta em 22 Jul 2017 às 02:56 por pintuda
Oi pessoa, estou com um problema. O note da minha mãe não quer conectar ao wifi. Aperta no botão não aparece nem opções. Já verifiquei o wifi está conectado. Já tentei soluções de problemas a informação é que o Windows está configurado para só se conectar a essa rede quando for especificamente determinado por mim. Foi em aplicar correção. Resposta: você não optou por se conectar a nenhuma das redes sem fio disponível. Abrir a configurar uma nova conexão só dá a opção conexão discada. Fui no painel de controle sistema e segurança - sistema - gerenciador de dispositivos. O nome do hardware é wireless wifi link 4965ag. Fala que está funcionando corretamente. Já o broadcom net link (tm) gigabit Ethernet tá com a plaquinha amarela de atenção. E fala que o dispositivo não pode ser iniciado (código 10) e A operação solicitada não foi bem-sucedida. Outro problema é que o cabo da net aqui em casa nao cabe no note ele é maior então não tem como de forma alguma acessar a Internet. Ah tbm fui em alterar as configurações do adaptador, aparece WIFI NAO CONECTADO INTER (R) WIRELESS WIFI LINK ... desativei e ativei e nada rs. Tem como resolver e voltar a utilizar o wifi?
Útil
+1
plus moins
Oi

Já falou com seu provedor de internet?
Essa resposta foi útil para você?  
Yara. 3Posts sexta 21 de julho de 2017Data de inscrição 21 de julho de 2017 Última visita - 21 Jul 2017 às 14:20
Ninha só não funciona nesse notebook específico. No outro notebook e os celulares funciona normal.
Responder
ninha25 26404Posts quinta 12 de março de 2009Data de inscrição ModeradorStatus terça 17 de outubro de 2017 Última visita - 21 Jul 2017 às 14:43
Oi

Então é problema de configuração no notebook.
Responder
Yara. 3Posts sexta 21 de julho de 2017Data de inscrição 21 de julho de 2017 Última visita - 21 Jul 2017 às 14:46
Pois é mas o que sei já tentei :(
Responder
Comentar
Útil
+0
plus moins
Tente redefinir a sua senha. Leia esta dica:
http://br.ccm.net/faq/35036-como-descobrir-e-ip-do-roteador-e-alterar-a-senha-do-w-fi
Comentar

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!